A ameaça das Forças Armadas
“As Forças Armadas prometem uma reação ‘mais dura’ caso a CPI da Covid volte a fazer citações a suspeitas de corrupção envolvendo militares”, diz O Globo. “Os comandantes da Marinha, Exército e Aeronáutica não só referendaram como também participaram da elaboração da nota publicada ontem pelo Ministério da Defesa...
“As Forças Armadas prometem uma reação ‘mais dura’ caso a CPI da Covid volte a fazer citações a suspeitas de corrupção envolvendo militares”, diz O Globo.
“Os comandantes da Marinha, Exército e Aeronáutica não só referendaram como também participaram da elaboração da nota publicada ontem pelo Ministério da Defesa, em repúdio às declarações de Aziz sobre corrupção entre parte dos militares. O presidente Bolsonaro também passou boa parte do dia focado na articulação da resposta à comissão.”
A reação mais dura das Forças Armadas, portanto, se traduz por uma adesão ainda mais promíscua ao bolsonarismo, com o propósito de acobertar os esquemas de propina no Ministério da Saúde. A guerra pelos contratos de vacinas entre atravessadores militares e atravessadores do Centrão tem tudo para acabar detonando a própria democracia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)