Viúva de Adriano da Nóbrega se casa com empresário que devia dinheiro a ele, diz jornal
A viúva do miliciano Adriano Magalhães da Nóbrega, Júlia Emília Mello Lotufo, casou-se novamente, diz O Globo. Oito meses após o assassinato do ex-capitão do Bope, durante fuga na Bahia, ela agora está com o empresário Eduardo Vinícius Giraldes Silva...
A viúva do miliciano Adriano Magalhães da Nóbrega, Júlia Emília Mello Lotufo, casou-se novamente, diz O Globo.
Oito meses após o assassinato do ex-capitão do Bope, durante fuga na Bahia, ela agora está com o empresário Eduardo Vinícius Giraldes Silva. Um relatório da PF ao qual o jornal carioca teve acesso mostra que ele devia dinheiro ao miliciano, que mantinha em seu ramo de negócios ilegais um esquema de agiotagem. O documento também informa que Giraldes contraiu o empréstimo com o miliciano em agosto de 2018. O empresário já foi condenado a oito anos e três meses de prisão por associação criminosa, falsificação e uso de documento particular, furto mediante fraude e furto qualificado, em primeira instância.
Por trás do casamento entre Júlia e Giraldes, em regime de comunhão total de bens, os investigadores da PF acreditam que exista algum tipo de negócio ilícito entre o empresário e o ex-chefe da milícia de Rio das Pedras e da Muzema, na zona oeste do Rio. Como viúva, Júlia teria ficado com a herança proveniente do crime.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)