Carluxo rejeita acordo para se livrar de processo movido por petista, diz jornal
Carluxo rejeitou um acordo para se livrar de um processo por calúnia movido pelo deputado Paulo Pimenta (PT-RS), diz O Globo. O filho do presidente participou de uma audiência nesta terça-feira (7) no Fórum da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, referente à ação...
Carluxo rejeitou um acordo para se livrar de um processo por calúnia movido pelo deputado Paulo Pimenta (PT-RS), diz O Globo.
O filho do presidente participou de uma audiência nesta terça-feira (7) no Fórum da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, referente à ação. Carluxo teve a oportunidade de assinar um acordo para encerrar o caso, com o pagamento de R$ 6,6 mil a uma instituição de caridade, mas não o fez. Com isso, o processo continuará tramitando.
Paulo Pimenta pede que o vereador seja condenado pelo 9º Juizado Especial Criminal do Rio devido a uma publicação nas redes sociais em novembro de 2019. Na ocasião, Carluxo chamou o deputado de “Montanha”, codinome associado ao petista em planilhas do Departamento de Propinas da Odebrecht. O petista nega envolvimento em irregularidades.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)