Bolsonaro está canonizando Luis Miranda, diz Kajuru
O senador Jorge Kajuru (Podemos-GO) criticou nesta terça-feira (6) o silêncio de Jair Bolsonaro diante das acusações do deputado Luis Miranda de que o presidente foi informado sobre as irregularidades na compra da Covaxin...
O senador Jorge Kajuru (Podemos-GO) criticou nesta terça-feira (6) o silêncio de Jair Bolsonaro diante das acusações do deputado Luis Miranda de que o presidente foi informado sobre as irregularidades na compra da Covaxin.
Em entrevista ao Papo Antagonista, Kajuru afirmou que o comportamento do presidente foge ao padrão. O senador lembrou o episódio em que divulgou, com autorização de Bolsonaro, a gravação de uma conversa que teve com ele antes da instalação da CPI. Na ocasião, o presidente passou a atacá-lo.
“A minha gravação, que não tem acusação de corrupção, não tem nada, ele respondeu da forma que respondeu, durante uma semana jogando o país contra mim. Aí, vem o Luis Miranda, fala o que ele falou, grave, e o presidente fica 11 dias calado. Ele está simplesmente glorificando o deputado. É perigoso de ele ser canonizado.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)