Aziz levanta sigilo de informações obtidas em celular de Dominguetti
O sigilo sobre as informações obtidas pela Polícia Legislativa no celular de Luiz Paulo Dominguetti, representante comercial da Davati Medical Group, foi retirado há pouco pelo presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM)...
O sigilo sobre as informações obtidas pela Polícia Legislativa no celular de Luiz Paulo Dominguetti, representante comercial da Davati Medical Group, foi retirado há pouco pelo presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM).
A decisão foi tomada após pedido do senador Rogério Carvalho (PT-SE). Dominguetti denunciou à Folha de S.Paulo um pedido de propina vindo do governo Jair Bolsonaro para compra de vacinas e foi protagonista de uma sessão da CPI, na semana passada, onde foi acusado de ter sido “plantado” para desvio o foco da denúncia feita pelo deputado Luis Miranda em relação à compra da Covaxin — o depoente chegou, inclusive, a mostrar um áudio no qual o deputado estaria tratando da compra da vacina indiana, mas se viu obrigado a desmentir que se tratava de uma prova contra Luis Miranda.
O celular de Dominguetti foi entregue à Polícia Legislativa para perícia e extração de dados visando verificar a veracidade das informações trazidas pelo cabo da PM da Minas Gerais à CPI da Covid.
Leia mais sobre o depoimento de Dominguetti aqui.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)