Vieira diz que fiscal da Covaxin é servidora que “lava as mãos” ao ver erro de outro setor
Alessandro Vieira (Cidadania-SE) deu uma bronca em Célia Regina Oliveira, servidora do Ministério da Saúde, durante a sessão de hoje da CPI da Covid...
Alessandro Vieira (Cidadania-SE) deu uma bronca em Célia Regina Oliveira, servidora do Ministério da Saúde, durante a sessão de hoje da CPI da Covid.
“Não vou dizer que a senhora está mentindo à CPI, vou dizer que a senhora é daquelas funcionárias que, imaginando que outro setor será responsabilizado, lava as mãos.”
A bronca foi dada depois que a fiscal do contrato da Covaxin no Ministério da Saúde dizer que não identificou nada fora do normal na aquisição de doses do imunizante da Bharat Biotech.
Antes disso, o senador disse querer “imaginar que a senhora não seja daquela categoria de servidor que, vendo uma coisa errada, mas que não será da sua exclusiva responsabilidade, lava as mãos”.
E complementou: “Quero acreditar que a senhora, com todo esse tempo de serviço, uma senhora respeitável, tenho certeza, se responsabiliza pelo que passa nas suas mãos”.
“Como disse, é um direito da pessoa persistir no erro”, finalizou o sergipano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)