Bolsonaro volta a provocar Eduardo Leite: “Algum gaúcho aí? Tá ruim, hein?”
Em conversa com apoiadores há pouco na saída do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro voltou a provocar o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB). Sem citar o chefe do Poder Executivo gaúcho, Bolsonaro perguntou a seus eleitores: “Algum gaúcho aí? Tá ruim, hein?”
Em conversa com apoiadores há pouco na saída do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro voltou a provocar o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB).
Sem citar o chefe do Poder Executivo gaúcho, Bolsonaro perguntou a seus eleitores: “Algum gaúcho aí? Tá ruim, hein?”
Na semana passada, Leite assumiu publicamente ser gay. Desde então, vem sendo atacado pelo presidente da República.
Mais lidas
Sabor Lava Jato
Ciro Nogueira vendeu fazenda para offshore nos Emirados representada por seu advogado
Ação nos EUA cita R$ 1,5 bilhão com irmã e pai de Vorcaro
Justiça proíbe Bradesco de encerrar única agência em cidade na Bahia
Abelardo de la Espriella derrota candidato de Petro na Colômbia