Dominguetti negociava doses da Sputnik V
Após analisar mensagens do celular de Luiz Paulo Dominguetti, integrantes da CPI da Covid concluíram que ele negociava, além das vacinas da AstraZeneca que não tinha, doses da Sputnik V, diz o Correio Braziliense...
Após analisar mensagens do celular de Luiz Paulo Dominguetti, integrantes da CPI da Covid concluíram que ele negociava, além das vacinas da AstraZeneca que não tinha, doses da Sputnik V, diz o Correio Braziliense.
Na semana passada, Dominguetti, que supostamente representava a Davati Medical Suply, disse ter recebido do governo federal uma oferta de propina nas negociações por imunizantes. Ao depor à comissão, tentou incriminar o deputado Luis Miranda.
A partir do laudo da Polícia Civil a CPI quer montar a rede de conexões de Dominghetti com integrantes do Ministério da Saúde, de empresas com sede no Distrito Federal e demais regiões.
Nas conversas de Whatsapp com uma pessoa identificada como Odilon, que ele diz ter sido quem o apresentou aos interlocutores do ministério, há vários registros sobre preços de vacinas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)