Bolsonaro cita depoimento de PM à CPI: ‘foi bonito, hein?’
Em sua live das quintas-feiras, Jair Bolsonaro citou o depoimento de Luiz Paulo Dominguetti à CPI da Covid —o cabo PM tentou desqualificar as declarações de Luis Miranda, que disse ter informado o presidente sobre irregularidades na negociação da vacina indiana Covaxin...
Em sua live das quintas-feiras, Jair Bolsonaro citou o depoimento de Luiz Paulo Dominguetti à CPI da Covid —o cabo PM tentou desqualificar as declarações de Luis Miranda, que disse ter informado o presidente sobre irregularidades na negociação da vacina indiana Covaxin, conforme revelado por O Antagonista em reportagem publicada na semana passada.
“Foi bonito, hein? Hoje foi bonito quando o cabo lá se dirigiu aos senadores e falou um negócio lá meio esquisito”, disse o presidente.
“Que corrupção é essa?”, continuou Bolsonaro. “Não pagamos um real por nada. Não recebemos uma ampola.”
“[Dominguetti] falou que foi procurado para uma propina, pouca coisa, 400 milhões de doses. US$ 1 por dose, uma propininha de R$ 2 bilhões. Ele não aceitou. E depois [Dominguetti] cita o nome de um deputado. Vocês acham que deputado é esse, né?”, disse também o presidente, sem citar o ex-aliado Miranda pelo nome.
A tentativa de desviar o foco da CPI das acusações de Miranda no caso da Covaxin não poderia ter ficado mais clara. Sutileza não é mesmo o forte do bolsonarismo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)