Santa Cruz defende advogado de Wizard após discussão com Otto Alencar
O presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, saiu em defesa do advogado do empresário Carlos Wizard, Alberto Zacharias Toron, após a discussão que ele teve com o senador Otto Alencar (PSD-BA) na CPI da Covid hoje...
O presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, saiu em defesa do advogado do empresário Carlos Wizard, Alberto Zacharias Toron, após a discussão que ele teve com o senador Otto Alencar (PSD-BA) na CPI da Covid hoje.
O parlamentar brincou com o advogado ao dizer que ele estava “vermelho”, enquanto Wizard “amarelou” ao ficar em silêncio. Durante o bate-boca, Otto Alencar chegou a afirmar que chamaria a Polícia Legislativa para retirar o advogado da sala.
No Twitter, Santa Cruz prestou solidariedade a Toron “em decorrência das afrontas sofridas” na comissão e disse que a Ordem dos Advogados do Brasil “acompanha o caso” e está “pronta para tomar todas as medidas cabíveis”.
“Minha solidariedade e apoio público ao Dr. Alberto Zacarias Toron em decorrência das afrontas sofridas na CPI. A missão do advogado é sagrada e deve ser preservada e compreendida mesmo nas piores crises. A OAB acompanha o caso com atenção e pronta para todas as medidas cabíveis.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)