CPI vai recorrer de decisão que permitiu a Wizard ficar calado
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), decidiu recorrer da decisão do ministro do STF Luis Roberto Barroso que autorizou o empresário Carlos Wizard ficar em silêncio durante seu depoimento à comissão...
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), decidiu recorrer da decisão do ministro do STF Luis Roberto Barroso que autorizou o empresário Carlos Wizard ficar em silêncio durante seu depoimento à comissão.
No dia 16 de junho, Barroso concedeu um habeas corpus ao empresário, apontado como integrante do chamado “Ministério da Saúde paralelo”.
“Vamos recorrer ao ministro para que possamos dar um exemplo de que falas como esta [a favor do tratamento precoce] não fiquem impunes. Isso não pode ficar impune, em nome de 500 mil vidas. O senhor não pode rir disso”, disse Aziz, após o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) exibir um vídeo em que Wizard minimiza as mortes por Covid no Brasil.
A CPI pretende voltar a ouvir Wizard, mas, antes de convocá-lo novamente, os senadores vão esperar o resultado do recurso que será apresentado pelo colegiado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)