Ciro Gomes diz que Lula se cala agora por causa de escândalos do PT
O pré-candidato à presidência em 2022 pelo PDT, Ciro Gomes, criticou o silêncio de Lula sobre as denúncias de que o governo de Jair Bolsonaro pediu propina na negociação de vacinas e de que o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros, tentou comprar o silêncio de Luis Miranda, como revelado pela Crusoé...
O pré-candidato à presidência em 2022 pelo PDT, Ciro Gomes, criticou o silêncio de Lula sobre as denúncias de que o governo de Jair Bolsonaro pediu propina na negociação de vacinas e de que o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros, tentou comprar o silêncio de Luis Miranda, como revelado pela Crusoé.
No Twitter, Ciro associou a falta de um posicionamento do ex-presidiário aos escândalos envolvendo o PT.
“Cadê a opinião do Lula sobre esses escândalos todos? Olha a encalacrada que nós caímos: o principal líder da oposição até o presente momento não deu uma palavra sobre esta absurda corrupção na roubalheira em vacinas.”
O pedetistas citou escândalos petistas e lembrou que Ricardo Barros foi vice-líder de Lula.
“Não fala nada porque na hora que ele falar em corrupção a turma manda ver Palocci, Sérgio Machado, Eunício Oliveira… Manda ver Ricardo Barros, que era vice-líder do governo Lula.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)