Ricardo Barros é convocado pela CPI da Covid
A CPI da Covid aprovou há pouco o pedido de convocação do líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR). Na semana passada, o deputado federal Luis Miranda afirmou à CPI da Covid...
A CPI da Covid aprovou há pouco o pedido de convocação do líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR). Ele vai prestar depoimento na quinta-feira da próxima semana, dia 8 de julho.
Na semana passada, o deputado federal Luis Miranda afirmou à CPI da Covid que o líder do governo da Câmara estaria à frente do esquema relacionado à compra de vacinas da Covaxin. O alerta de Luis Miranda foi publicado com exclusividade por O Antagonista.
Questionado pela senadora Simone Tebet (MDB-MS) na semana passada sobre o nome do deputado citado por Jair Bolsonaro como o responsável pelo esquema, o deputado disse: “Eu sei o que vai acontecer comigo. A senhora sabe que foi o Ricardo Barros que o presidente falou. Foi o Ricardo Barros que o presidente falou”, declarou Miranda.
Em 20 de março, o deputado esteve com Jair Bolsonaro, às 16h30, no Palácio da Alvorada. No encontro, Luis Miranda e seu irmão, o servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Miranda, declararam ao presidente da República sobre “pressões atípicas” relacionadas à liberação do adiantamento de pagamento de US$ 45 milhões pelo primeiro lote de vacinas Covaxin, do laboratório Bharat Biontech, representado no país pela Precisa Medicamentos. O repasse seria feito em nome da Madison Biotech, uma offshore em Singapura.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)