Xi Jinping pede adesão ao marxismo como ‘propósito de vida’
O presidente da China, Xi Jinping, pediu que todos os integrantes do Partido Comunista Chinês façam da sua fé no marxismo e no socialismo como "propósito de vida". Segundo o jornal The Hindu, a declaração foi dada durante uma entrega de medalhas aos integrantes da legenda, que completará 100 anos nesta quinta-feira (1)...
O presidente da China, Xi Jinping, pediu que todos os integrantes do Partido Comunista Chinês façam da sua fé no marxismo e no socialismo como “propósito de vida”.
Segundo o jornal The Hindu, a declaração foi dada durante uma entrega de medalhas aos integrantes da legenda, que completará 100 anos nesta quinta-feira (1).
Na cerimônia, Xi Jinping teria defendido que os integrantes do partido devem liderar um movimento de “grande rejuvenescimento” do país.
O termo está relacionado ao plano do governo para tornar a China uma potência cultural, econômica e militar internacionalmente.
“Na nova marcha para uma nação socialista moderna totalmente estabelecida, continue caminhando em direção às metas do 2º século”, disse Xi Jinping.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)