Tebet: “Temos todas as peças desse quebra-cabeça”
A senadora Simone Tebet (MDB-MS) afirmou neste sábado que a CPI da Covid entrou em uma nova fase após os depoimentos do deputado Luis Miranda e de seu irmão, o servidor Ricardo Miranda. Em entrevista à CNN Brasil, a senadora afirmou que é preciso...
A senadora Simone Tebet (MDB-MS) afirmou neste sábado que a CPI da Covid entrou em uma nova fase após os depoimentos do deputado Luis Miranda e de seu irmão, o servidor Ricardo Miranda.
Em entrevista à CNN Brasil, a senadora afirmou que é preciso juntar os documentos obtidos pelo colegiado até aqui e montar o que ela chamou de “quebra-cabeça”.
“Não temos quem são as pessoas envolvidas e nem por quais motivos fizeram isso. Confio no presidente da comissão, senador Omar Aziz, e nos outros senadores, que chamarão os outros para depor e compor esse mosaico. Temos todas as peças desse quebra-cabeça e temos a fotografia. Agora, devemos juntar esse quebra-cabeça e isso depende da oitiva das pessoas mencionadas”, disse.
No final de seu depoimento à CPI, o deputado Luis Miranda afirmou que o líder do governo da Câmara, Ricardo Barros, estaria à frente do esquema relacionado à contratação da Covaxin.
Questionado pela senadora Simone Tebet sobre o nome do parlamentar citado por Jair Bolsonaro como o responsável pelo esquema, Miranda afirmou: “A senhora sabe que foi o Ricardo Barros que o presidente falou. Foi o Ricardo Barros que o presidente falou”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)