Luis Ricardo Miranda confirma pressões de coordenadores do Ministério da Saúde
O servidor do Ministério da Saúde Luís Ricardo Miranda afirmou há pouco à CPI da Covid que vinha sendo pressionado pelo diretor de Logística do Ministério da Saúde, Roberto Ferreira Dias, e pelo ex-coordenador de Logística de Insumos Estratégicos tenente-coronel Alex Lial Marinho...
O servidor do Ministério da Saúde Luís Ricardo Miranda afirmou há pouco à CPI da Covid que vinha sendo pressionado pelo diretor de Logística do Ministério da Saúde, Roberto Ferreira Dias, pelo ex-coordenador de Logística de Insumos Estratégicos tenente-coronel Alex Lial Marinho e pelo ex-diretor de Programas do ministério coronel Marcelo Pires a liberar o pagamento em favor da Precisa Medicamentos por 300 mil doses da Covaxin.
Questionado sobre as pressões, Ricardo Miranda disse: “Era questionado sobre detalhes, perguntando se eu acionei a empresa, se já consegui a documentação. Sempre pedindo o andamento com bastante constância. Não relatei [o caso aos diretores] porque os dois eram meus superiores”, disse o servidor.
“Toda a equipe do setor não se sentiu confortável [com as pressões] e acionei o meu irmão [o deputado Luis Miranda (DEM-DF)] que acionou o presidente [da República]”, disse o servidor.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)