Bolsonaro critica Lula e acusa ‘isentões’ de facilitar retorno da esquerda
Jair Bolsonaro deixou claro hoje o medo que tem do ex-presidiário Lula. Durante sua live semanal, o presidente voltou a dizer que o petista não foi inocentado e acusou os "isentões" de facilitar a volta da esquerda ao poder...
Jair Bolsonaro deixou claro hoje o medo que tem do ex-presidiário Lula. Durante sua live semanal, o presidente voltou a dizer que o petista não foi inocentado e acusou os “isentões” de facilitar a volta da esquerda ao poder.
Enquanto dizia que a culpa pelo fechamento de escolas e comércios, além da perda de empregos e renda, é dos governadores, Bolsonaro criticou a esquerda dizendo que a “Argentina foi o país que mais fez lockdown no mundo”.
O presidente algou que o “excesso” de medidas de isolamento social para combater a pandemia era resultado de um governo de esquerda e que essa gestão só chegou ao poder porque os “isentões” não votaram em Mauricio Macri.
“A esquerdalha vai votar. Vota no mundo todo. São doutrinados para isso. E olha aí como tá a Argentina.”
Sobre Lula, Bolsonaro lembrou dos apoios petistas aos governos dos ditadores Hugo Chávez e Nicolás Maduro na Venezuela.
E complementou: “O ex-presidiário fica dizendo aqui no Brasil que foi inocentado. Se os delatores devolveram algo na casa dos R$ 3 bilhões é porque roubaram.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)