‘Apresentei toda documentação’, diz irmão de Miranda, sobre conversa com Bolsonaro
O irmão do deputado federal Luis Miranda, Luis Ricardo, confirmou em entrevista a O Globo que Jair Bolsonaro foi informado sobre as irregularidades no contrato entre o Ministério da Saúde e a Precisa Medicamentos...
O irmão do deputado federal Luis Miranda, Luis Ricardo, confirmou em entrevista a O Globo que Jair Bolsonaro foi informado sobre as irregularidades no contrato entre o Ministério da Saúde e a Precisa Medicamentos.
Luis Ricardo Fernandes Miranda é servidor concursado do Ministério. Ele disse que se recusou a assinar um recibo que previa um pagamento antecipado pela importação da vacina indiana Covaxin.
No dia 20 de março, Luis Ricardo se reuniu com Jair Bolsonaro e seu irmão no Palácio da Alvorada para falar sobre as irregularidades.
“Eu apresentei toda a documentação, o contrato que foi assinado, as pressões que estavam acontecendo internamente no ministério, e a gente levou até a casa do presidente. Conversamos com ele, mostramos todas as documentações, as pressões, e ele ficou de, após a reunião, falar com o chefe da Polícia Federal para investigar.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)