Lázaro garantiu que não agiu sozinho, diz tia
A tia de Lázaro Barbosa afirmou, em entrevista à Band, que, após a chacina em Ceilândia, no Distrito Federal, o serial killer ligou para a mãe e disse que não agiu sozinho. Segundo a mulher, que não teve a identidade revelada, o maníaco teria garantido que foi auxiliado por outros comparsas...
A tia de Lázaro Barbosa afirmou, em entrevista à Band, que, após a chacina no Distrito Federal, o serial killer ligou para a mãe e disse que não agiu sozinho.
Segundo a mulher, que não teve a identidade revelada, o maníaco teria garantido que foi auxiliado por outros comparsas.
“Ele (Lázaro) disse para a mãe que não estava sozinho. E disse para as pessoas das quais entrou na casa depois, vendo pela televisão: ‘Está vendo? Ali não fui eu sozinho, não’.”
Ainda de acordo com ela, Lázaro também teria informado que a mãe da família que foi assassinada em Ceilândia não estava com ele. O corpo de Cleonice Marques de Andrade foi encontrado em 12 de junho, três dias depois do assassinato das outras três vítimas.
“Ele (Lázaro) falou que a mulher não estava com ele: ‘Não fui eu quem pegou a mulher, quem pegou foram os outros’. Mas não se referiu a quem.”
As buscas pelo serial killer entraram hoje no décimo quarto dia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)