Homem que teria enaltecido Lázaro é morto pela polícia no Maranhão
Um morador de um povoado da cidade de Presidente Dutra, no Maranhão, foi morto pela polícia na última quinta-feira (17): as informações só foram divulgadas de ontem para hoje. O homem teria usado as redes sociais para "enaltecer" Lázaro -- um criminoso que está sendo procurado no entorno de Brasília há 13 dias...
Um morador de um povoado da cidade de Presidente Dutra, no Maranhão, foi morto pela polícia na última quinta-feira (17): as informações só foram divulgadas de ontem para hoje.
O homem teria usado as redes sociais para “enaltecer” Lázaro (foto) — um criminoso que está sendo procurado no entorno de Brasília há 13 dias –, dando a entender, segundo a polícia, que poderia também cometer crimes em série.
Após receberem denúncias, policiais foram à casa do homem no interior do Maranhão, que teria reagido.
“Diante da situação apresentada, tiveram [os policiais] que efetuar disparos de arma de fogo contra o rapaz”, diz trecho de nota oficial.
“Lamentamos profundamente o falecimento do jovem, ao passo em que também nos solidarizamos com a família. Não serão divulgadas fotos, vídeos e áudios em respeito aos familiares nesse momento tão difícil.”
Um inquérito foi instaurado para investigar o caso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)