Maduro diz que chegou hora de acordo com Biden
O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, fez uma apelo ao presidente americano, Joe Biden, nesta sexta-feira (18). Segundo o chavista, "chegou a hora de um acordo". Em entrevista à Bloomberg, Maduro afirmou que a Venezuela se libertou da "irracional, extremista e cruel"...
O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, fez uma apelo ao presidente americano, Joe Biden, nesta sexta-feira (18). Segundo o chavista, “chegou a hora de um acordo”.
Em entrevista à Bloomberg, Maduro afirmou que a Venezuela se libertou da “irracional, extremista e cruel” opressão americana e reiterou seus ataques aos Estados Unidos.
“Se a Venezuela não pode produzir e vender petróleo, não pode produzir e vender seu ouro, não pode produzir e vender sua bauxita, não pode produzir ferro, etc., e não pode gerar receita no mercado internacional, como pode pagar os detentores de títulos venezuelanos? Este mundo tem que mudar. Esta situação tem que mudar.”
O ditador diz que, sem as sançoes, a situação econômica venezuelana vai mudar.
“A Venezuela vai se tornar a terra das oportunidades. Estou convidando investidores dos EUA para que eles não fiquem para trás.”
Maduro afirmou, no entanto, que ainda não houve um sinal positivo americano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)