“O senhor está completamente equivocado sobre meu estado”, diz Aziz a médico na CPI
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), interrompeu o depoimento do médico Ricardo Ariel Zimerman, defensor do tratamento precoce contra a Covid, quando ele dizia que agomerações dentro das residências no Amazonas podem ter contribuído para o surgimento da variante P1...
O presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), interrompeu o depoimento do médico Ricardo Ariel Zimerman, defensor do tratamento precoce contra a Covid, quando ele dizia que aglomerações dentro das residências no Amazonas podem ter contribuído para o surgimento da variante P1.
“Me desculpe, doutor, o senhor está completamente equivocado sobre meu estado. O senhor nem sabe o que está falando sobre o Amazonas. Está dizendo que porque tem aglomeração maior, está replicando mais o vírus?”, perguntou.
Zimerman disse que dados de telefones celulares mostraram proximidade maior das pessoas dentro das casas.
“Dr. Ricardo, o que aconteceu em Manaus é simples, ele [coronavírus] chegou pela classe média, onde não tem esse acúmulo de pessoas que o senhor está dizendo. As pessoas moram em boas casas, apartamentos, poucos filhos. Chegou lá, porque veio de Miami, porque no final de ano, boa parte da classe média do Amazonas vai tirar férias nos Estados Unidos”, disse.
Depois, acusou Zimerman de usar a população amazonense como cobaia para o tratamento precoce, por meio do aplicativo TrateCov.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)