Bolsonaro, sobre voo da Azul: “Eu ia sair mesmo, porque meu avião era outro”
Jair Bolsonaro comentou nesta quinta (17) a apoiadores o episódio em que foi hostilizado por passageiros dentro de um avião da Azul, em Vitória...
Jair Bolsonaro comentou nesta quinta (17) a apoiadores o episódio em que foi hostilizado por passageiros dentro de um avião da Azul, em Vitória.
“A pessoa num avião, né. É para quem a princípio tem algum recurso. Me vaiar é direito dele, vaia sem problema nenhum. Falou ‘Fora, Bolsonaro’. Eu ia sair mesmo – meu avião era outro, da Força Aérea, né”, disse o presidente.
Bolsonaro está bem tranquilo, pois sua agenda pública de hoje tem só um compromisso: almoço com a Associação de Supermercados do Rio de Janeiro, das 12h30 às 14h20.

Leia também: Senador quer notificar Azul por deixar Bolsonaro entrar em avião
Mais lidas
PSOL prova do próprio veneno
PSOL rebate cobrança de Erika Hilton por recursos
Keiko alcança vantagem insuperável no segundo turno do Peru
“Todo mundo tem direito à opinião”, diz Nikolas sobre Zema
O país do dane-se