‘Centro’ suspeita que PSB, alinhado a Lula, poderá ser ‘cavalo de Troia’
Como noticiamos mais cedo, discutiu-se hoje no almoço da turma do "centro" em Brasília a possibilidade de tentar atrair o PDT e o PSB para o grupo que busca uma alternativa à polarização entre Lula e Jair Bolsonaro em 2022. O Antagonista apurou que, especificamente sobre os socialistas, a ideia de procurá-los partiu do presidente do Partido Verde, José Luiz Penna...
Como noticiamos mais cedo, discutiu-se hoje no almoço da turma do “centro” em Brasília a possibilidade de tentar atrair o PDT e o PSB para o grupo que busca uma alternativa à polarização entre Lula e Jair Bolsonaro em 2022.
O Antagonista apurou que, especificamente sobre os socialistas — liderados por Carlos Siqueira (foto) –, a ideia de procurá-los partiu do presidente do Partido Verde, José Luiz Penna.
Um outro dirigente que participou da conversa discorda com veemência dessa estratégia.
“O PSB já está no colo do Lula. Só consigo enxergar os socialistas vindo para o centro se for para cumprir uma missão de Lula: ter uma perna aqui para facilitar uma ponte com o grupo mais à frente”, disse a fonte, pedindo reserva.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)