“Eu tenho que ouvir pessoas para tomar providências”, diz Bolsonaro sobre gabinete paralelo
Em entrevista a uma afiliada da TV Record, Jair Bolsonaro confirmou que foi aconselhado por negacionistas para tomar medidas durante a pandemia. A existência de um 'Ministério da Saúde paralelo' é uma das linhas centrais de investigação da CPI da Covid, que já mapeou diversas reuniões e determinou a quebra de sigilo de seus integrantes...
Em entrevista a uma afiliada da TV Record, Jair Bolsonaro confirmou que foi aconselhado por negacionistas para tomar medidas durante a pandemia. A existência de um ‘Ministério da Saúde paralelo’ é uma das linhas centrais de investigação da CPI da Covid, que já mapeou diversas reuniões e determinou a quebra de sigilo de seus integrantes.
Uma desses reuniões foi transmitida pelas redes sociais do próprio Bolsonaro.
“Foi feita uma live e ficou na minha página. Daí a CPI pega isso, diz que era um gabinete paralelo. E se fosse? Qual o problema? Eu tenho que ouvir pessoas para tomar providências. Não posso tomar providências sem ouvir pessoas. E era uma coisa inédita, ninguém sabia no mundo todo. E nós sempre defendemos o tratamento precoce depois de ouvir muitos profissionais de saúde como esses, que eram os Médicos Pela Vida”, disse Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)