‘Ele está atrás de comida’, diz secretário, sobre serial killer do DF
O governo de Goiás está acompanhando de perto as buscas por Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos, o serial killer do Distrito Federal. O secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, disse que "tudo indica" que o suspeito está numa região de milharal no Entorno do Distrito Federal, onde foi visto por um morador...
O governo de Goiás está acompanhando de perto as buscas por Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos, o serial killer do Distrito Federal.
O secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, disse hoje que “tudo indica” que o suspeito está numa região de milharal no Entorno do Distrito Federal, onde foi visto por uma pessoa. Segundo Rodney, o serial killer está “atrás de comida”.
“Não estamos deixando nada passar. Tudo indica que ele está por aqui. Teve contato com duas pessoas de ontem para hoje. Uma somente no visual e, com a outra, ele chegou a interagir. Ele está atrás de comida e não há confirmação de que ele tenha sido baleado”
Procurado pela polícia há uma semana, Lázaro Barbosa de Sousa é suspeito de ter invadido uma chácara em Ceilândia e matado uma família inteira — um casal e dois filhos. O homem ainda entrou em outra casa, roubou um carro e conseguiu fugir de um cerco policial na noite do último sábado.
O secretário de Segurança Pública de Goiás também disse que Lázaro está esperando anoitecer para voltar a circular.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)