Após ignorar e-mails da Pfizer, Bolsonaro pede antecipação de doses
Depois de ignorar e-mails em série da Pfizer, Jair Bolsonaro procurou a empresa nesta segunda-feira (14) para pedir a antecipação da entrega de doses de sua vacina contra a Covid...
Depois de ignorar e-mails em série da Pfizer, Jair Bolsonaro procurou a empresa nesta segunda-feira (14) para pedir a antecipação da entrega de doses de sua vacina contra a Covid.
Ao lado dos ministros Marcelo Queiroga, Luiz Eduardo Ramos e Carlos Alberto França, o presidente participou de uma reunião virtual com Marta Díez, presidente da Pfizer no Brasil, e Carlos Murillo, gerente-geral da farmacêutica para a América Latina, relatam Folha e Globo.
Segundo integrantes do Ministério da Saúde e outros participantes da reunião ouvidos pelo jornal paulistano, Bolsonaro pediu que a empresa antecipasse para julho o maior número possível de doses.
A reunião, que não constava da agenda oficial do presidente, terminou sem uma definição. A Pfizer ficou de estudar qual quantidade poderia ser antecipada. O governo brasileiro tem dois contratos assinados com a farmacêutica, que preveem a entrega de 200 milhões de doses neste ano.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)