O comunista bolsonarista da Baixada
Jair Bolsonaro aposta na Baixada Fluminense para tentar segurar o Rio de Janeiro. Diz O Globo: “Grupos de bolsonaristas da Baixada, que reúnem políticos, empresários, donos de instituições de ensino e lideranças evangélicas, prometeram a Flávio Bolsonaro intensificar ações de apoio ao presidente...
Jair Bolsonaro aposta na Baixada Fluminense para tentar segurar o Rio de Janeiro.
Diz O Globo:
“Grupos de bolsonaristas da Baixada, que reúnem políticos, empresários, donos de instituições de ensino e lideranças evangélicas, prometeram a Flávio Bolsonaro intensificar ações de apoio ao presidente. Em Nova Iguaçu, carros de som são usados para veicular mensagens sobre Bolsonaro, seu governo e investimentos na região. Redes sociais de políticos e influenciadores digitais da região também são utilizadas como instrumento de divulgação.”
Um deputado estadual, que se apresenta como o mais bolsonarista do Estado, disse para a reportagem:
“Das nossas redes sociais, que têm uma média de 250 mil seguidores, pelo menos 10% são da Baixada Fluminense. Nossa proposta é manter a região como um QG do presidente Jair Bolsonaro.”
Esse deputado estadual, cujo nome é Anderson Moraes, representa perfeitamente o estado de confusão mental do bolsonarismo.
“Filho da ex-vereadora de Nova Iguaçu Margareth Moraes, ele provocou polêmica recentemente ao propor a extinção da Uerj (…). O parlamentar, que foi filiado ao PCdoB, esteve envolvido em denúncias de vinculação de perfis falsos no Facebook.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)