Senador quer notificar Azul por deixar Bolsonaro entrar em avião
O senador Humberto Costa disse que vai pedir à CPI da Covid que notifique a Azul por ter permitido a entrada de Bolsonaro “acompanhado por um segurança sem máscara, promovendo aglomeração”. “Vou requerer à CPI da Covid que...
O senador Humberto Costa disse que vai pedir à CPI da Covid que notifique a Azul por ter permitido a entrada de Bolsonaro “acompanhado por um segurança sem máscara, promovendo aglomeração”.
“Vou requerer à CPI da Covid que notifique a companhia aérea que permitiu a entrada de Bolsonaro em uma de suas aeronaves, acompanhado por um segurança sem máscara, promovendo aglomeração. Bolsonaro baixou sua máscara para dirigir impropérios a passageiros que o vaiavam”, escreveu o parlamentar petista no Twitter.
Ontem, como mostramos, o presidente foi hostilizado ao entrar de surpresa em um avião comercial no aeroporto de Vitória. Em vídeo que circula nas redes sociais, Bolsonaro aparece inicialmente de máscara, mas logo retira o equipamento para responder aos protestos.
Ao ouvir os gritos de “Fora, Bolsonaro” e “genocida”, o presidente reagiu: “Quem fala ‘Fora Bolsonaro’ deveria estar viajando de jegue, não de avião.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)