Não é só a economia, estúpido
A aposta do bolsonarismo é que o crescimento do PIB e as vacinas acabem reelegendo o sociopata, a despeito dos 500 mil mortos. A pesquisa da XP sinalizou o contrário: apesar de estarem mais otimistas com a economia e com a epidemia, os entrevistados chutaram brutalmente Jair Bolsonaro...
A aposta do bolsonarismo é que o crescimento do PIB e as vacinas acabem reelegendo o sociopata, a despeito dos 500 mil mortos.
A pesquisa da XP sinalizou o contrário: apesar de estarem mais otimistas com a economia e com a epidemia, os entrevistados chutaram brutalmente Jair Bolsonaro.
Nos últimos dois meses, o número dos que viram a economia no caminho errado caiu de 65% para 60%, e o dos que disseram estar com muito medo do vírus despencou de 55% para 45%. Ao mesmo tempo, a popularidade de Jair Bolsonaro afundou ainda mais.
Eu sei que é uma estupidez concluir qualquer coisa a partir dos resultados de uma única pesquisa, mas é uma estupidez igualmente grande ignorá-los, sobretudo porque eles batem com a minha torcida: que o Brasil tenha mais PIB, mais saúde e menos bestialidade.
Bom sábado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)