Copa América no Brasil perde quarto anunciante
A rede social Kwai desistiu de vincular a sua imagem à Copa América no Brasil, diz a Veja. A empresa chinesa estava na lista dos anunciantes que tinham comprado cotas de patrocínio durante as transmissões dos jogos no SBT...
A rede social Kwai desistiu de vincular a sua imagem à Copa América no Brasil, diz a Veja.
A empresa chinesa estava na lista dos anunciantes que tinham comprado cotas de patrocínio durante as transmissões dos jogos no SBT.
A Kwai é a quarta empresa a abandonar a edição do torneio no país, que será disputado em meio à pandemia, o que tem gerado críticas aos organizadores e pressionado as marcas.
Na última quarta-feira (9), a Mastercard e a Ambev desistiram de ativar seus patrocínios. Ontem, foi a vez da Diageo recuar.
Por outro lado, Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, anunciou nesta quinta-feira (10) que vai patrocinar o evento, que é organizado pela Conmebol e começa no domingo (13).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)