Vice do Flamengo defende volta do público a estádios e diz que Covid é ‘processo natural’
O vice-presidente de Relações Externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, disse que o clube defende a volta do público aos estádios e afirmou que a Covid, que já matou mais de 480 mil no Brasil, é um "processo natural"...
O vice-presidente de Relações Externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, disse que o clube defende a volta do público aos estádios e afirmou que a Covid, que já matou mais de 480 mil no Brasil, é um “processo natural”.
Baptista, conhecido como BAP, deu as declarações nesta quinta-feira (10) em entrevista ao canal do jornalista Venê Casagrande no YouTube.
O dirigente flamenguista alegou que não há motivo para os estádios seguirem sem público quando as pessoas já podem circular, por exemplo, por shoppings e utilizar o transporte público. Disse ainda que “todos nós vamos ter” a Covid.
“Covid não se pega somente em estádio de futebol. Eu entendo que a Covid é um processo natural, que todos nós vamos ter. A vacina não é uma garantia de que a pessoa não vai contrair o vírus. (…) No estádio de futebol, você poderia perfeitamente ter um retorno com 30% do público, com afastamento maior do que se determina para shoppings”, afirmou BAP.
Pelo visto, quase meio milhão de mortos ainda é pouco —o Flamengo, assim como o governo brasileiro, quer mais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)