Maia quer explicação detalhada sobre nova meta
Rodrigo Maia voltou a engrossar o tom e marcou para amanhã uma reunião com Henrique Meirelles e Dyogo Olliveira para que a dupla explique aos líderes da base, de forma detalhada, a situação fiscal do país...
Rodrigo Maia voltou a engrossar o tom e marcou para amanhã uma reunião com Henrique Meirelles e Dyogo Olliveira para que a dupla explique aos líderes da base, de forma detalhada, a situação fiscal do país.
“Pedi que eles apresentassem de forma clara para os líderes da base a situação fiscal do estado brasileiro para que cada um saiba como aumenta a despesa e onde vai buscar receita para cobrir essa despesa. O déficit da Previdência aumenta 40, 50, 60 bilhões de reais por ano. Onde vai se buscar dinheiro?”
Segundo Maia, “se nós não organizarmos as contas públicas de uma vez, cada vez vai ficar mais difícil no futuro fechar as contas do governo. Porque, se cada vez tem um jeitinho, se cada vez aumenta a meta mais do que precisa, você acaba gerando um gasto desnecessário, um aumento de endividamento desnecessário. Fica parecendo que as coisas caminham bem, mas a gente sabe que não caminham bem”.
Nenhuma palavra sobre os bilhões gastos por Michel Temer para comprar apoio na Câmara.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)