Senador da CPI da Covid denuncia Bolsonaro à PGR
O senador Rogério Carvalho (PT), suplente da CPI da Covid, foi ao Twitter informar que denunciou Jair Bolsonaro à Procuradoria-Geral da República (PGR) por suposto favorecimento de empresas com insumos de cloroquina. "Denunciamos Bolsonaro agora na PGR"...
O senador Rogério Carvalho (PT), suplente da CPI da Covid, foi ao Twitter informar que denunciou Jair Bolsonaro à Procuradoria-Geral da República (PGR) por suposto favorecimento de empresas com insumos de cloroquina.
“Denunciamos Bolsonaro agora na PGR”, escreveu o senador, citando reportagem de O Globo.
Para Carvalho, há “provas graves” de que o presidente da República “agiu com tráfico de influência para favorecer empresas, enganar o Brasil com a cloroquina, ignorar a vacina e promover imunidade de rebanho, com contaminação dos brasileiros ao vírus”.
O telegrama diplomático divulgado por O Globo, como mostramos mais cedo, confirma notícia de O Antagonista sobre gestão pessoal de Jair Bolsonaro para liberação de matéria-prima da Índia para produção da cloroquina.
Pela manhã, Claudio Dantas escreveu que a “CPI da Covid precisa investigar se BNDES financiou importação de cloroquina”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)