O capitalismo engoliu o MTST
"O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto adotou estratégia semelhante a usada por startups e grandes empresas de tecnologia para criar a plataforma Contrate Quem Luta. A iniciativa tenta criar um canal para que militantes recebam propostas de trabalho em seus celulares"...
“O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto adotou estratégia semelhante a usada por startups e grandes empresas de tecnologia para criar a plataforma Contrate Quem Luta. A iniciativa tenta criar um canal para que militantes recebam propostas de trabalho em seus celulares”, informa a Folha.
Segundo o jornal, as contratações são auxiliadas por um robô chamado Leon.
“A ferramenta atende a partir de um número no WhatsApp. Conversando com ele, o contratante recebe uma lista dos serviços disponíveis e, após informar sua necessidade e endereço, tem sua solicitação enviada ao militante mais próximo cadastrado na plataforma. É possível contratar serviços em áreas como limpeza, segurança, portaria, estética, reformas e motofrete. A negociação de preços e o pagamento acontecem diretamente entre contratante e prestador do serviço.”
Guilherme Boulos já baixou o App?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)