‘Ela estava na melhor fase da vida’, diz pai de grávida morta por bala perdida
Luciano Gonçalves, o pai de Kathlen de Oliveira Romeu, lamentou a morte da filha, atingida por uma bala perdida durante um confronto entre policiais militares e bandidos em Lins de Vasconcelos, na Zona Norte do Rio. A jovem, de 24 anos, estava grávida...
Luciano Gonçalves, o pai de Kathlen de Oliveira Romeu, lamentou a morte da filha, atingida por uma bala perdida durante um confronto entre policiais militares e bandidos em Lins de Vasconcelos, na Zona Norte do Rio. A jovem, de 24 anos, estava grávida.
A O Globo, Luciano questionou a versão dada pela polícia de que os disparos teriam ocorrido em meio a uma troca de tiros.
“A minha filha faleceu. Ceifaram a vida da minha filha e falaram que foi troca de tiros. Não foi. Como foi ela, poderia ser eu, uma pessoa do bem e falariam que eu era vagabundo. Na maioria das vezes não é confronto.”
Segundo o pai, Kathlen estava na melhor fase da vida.
“Era a coisa mais especial da minha vida. Cheia de sonhos, inteligente, tinha sonhando ser blogueira, modelo. Ela estava na melhor fase da vida. A gravidez, no começo foi um susto. Ninguém esperava, mas foi a coisa mais maravilhosa da minha vida.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)