Eles não morreram de Covid
Eu já disse aqui e repito: o bolsonarismo tentou surrupiar o cadáver de meu pai, negando que ele houvesse morrido de Covid. Agora Jair Bolsonaro aplicou o mesmo golpe em escala nacional, com um sabotador no TCU, que no domingo à noite apagou - com um único clique - 115 mil mortes de Covid, atribuindo-as a outras causas...
Eu já disse aqui e repito: o bolsonarismo tentou surrupiar o cadáver de meu pai, negando que ele houvesse morrido de Covid.
Agora Jair Bolsonaro aplicou o mesmo golpe em escala nacional, com um sabotador no TCU, que no domingo à noite apagou – com um único clique – 115 mil mortes de Covid, atribuindo-as a outras causas.
A ditadura também fez isso. Por exemplo, quando encenou o enforcamento de Vladimir Herzog no DOI-CODI. Os militares forjaram até um laudo pericial para atestar seu suicídio.
Num ponto, porém, é preciso dar razão a Jair Bolsonaro: a principal causa da morte daquelas 115 mil pessoas não foi a Covid. Muitas delas, de fato, ainda estariam vivas se o Brasil não fosse governado por um sociopata. Elas não morreram de Covid, e sim de bolsonarismo. Essa foi a verdadeira causa.
Deixe nossos mortos em paz, Jair Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)