PM que cegou homem em protesto em Recife é afastado
O PM que cegou um homem com uma bala de borracha durante uma manifestação em Recife contra Bolsonaro no último fim de semana foi afastado disciplinarmente da corporação pela Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social (SDS). A informação foi confirmada pelo órgão nesta quinta-feira (3)...
O PM que cegou um homem de 29 anos com uma bala de borracha durante uma manifestação em Recife contra Bolsonaro no último fim de semana foi afastado disciplinarmente da corporação pela Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social (SDS).
A informação foi confirmada pelo órgão nesta quinta-feira (3).
O servidor público teve o armamento e carteira funcional recolhidos e responderá a um processo administrativo. Um conselho de disciplina contra o policial do Batalhão de Choque está sendo instaurado. Até o momento, oito policiais foram afastados.
Ainda durante o protesto de sábado na capital pernambucana, um outro homem também foi atingido no rosto por um bala borracha e perdeu parte da visão. O responsável pelo disparo ainda não foi identificado pela Corregedoria.
Parentes das vítimas disseram que elas foram ao centro da cidade para trabalhar e não participavam do ato contra Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)