‘É uma realidade da cidade’, diz Paes, sobre construções irregulares
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), acompanha na manhã desta quinta-feira (3) o trabalho de resgaste dos bombeiros em Rio das Pedras, onde um prédio desabou. Questionado sobre as construções irregulares em áreas dominadas pela milícia, Paes admitiu que o problema "é uma realidade da cidade"...
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), acompanha na manhã desta quinta-feira (3) o trabalho de resgate dos bombeiros em Rio das Pedras, onde um prédio desabou.
Questionado sobre as construções irregulares em áreas dominadas pela milícia, Paes admitiu que o problema “é uma realidade da cidade”. Segundo ele, “não dá para chegar derrubando e destruindo tudo”.
Paes avalia que o desafio das autoridades é promover melhorias habitacionais para garantir a segurança dos moradores.
No entanto, o prefeito afirmou que “nem milícia, nem traficante, nem delinquente se sobrepõe ao Estado”. Ele citou operações da gestão municipal e disse que “ninguém vai construir mais nada na cidade de maneira irregular”
Paes também reclamou da “falta de vergonha na cara das autoridades que permitiram que isso acontecesse”.
Ele informou que vai esperar a finalização do trabalho de resgate na região para anunciar a ajuda da prefeitura aos desabrigados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)