Em discussão com Randolfe, Marcos Rogério diz que senador “não é censor”
Os senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Marcos Rogério (DEM-RO) discutiram há pouco, durante a sessão da CPI da Covid, porque Marcos do Val (Podemos-ES) demorou para fazer suas perguntas à infectologista Luana Araújo, que foi secretária extraordinária de Enfrentamento à Covid do Ministério da Saúde...
Os senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Marcos Rogério (DEM-RO) discutiram há pouco, durante a sessão da CPI da Covid, porque Marcos do Val (Podemos-ES) demorou para fazer suas perguntas à infectologista Luana Araújo, que foi secretária extraordinária de Enfrentamento à Covid do Ministério da Saúde.
Em sua fala, Marcos do Val criticava a postura de Luana, dizendo que a infectologista “se coloca como a dona da verdade” ao criticar o ‘tratamento precoce’. Em seguida, o senador passou a defender a liberdade de médicos receitarem remédios sem comprovação científica contra a Covid.
Foi então que Randolfe cortou a palavra de Marcos do Val. O ato foi criticado por Marcos Rogério: “O senador Rogério Carvalho fez a mesma coisa e vossa excelência não disse nada […] vossa excelência não é censor, não tem esse poder”.
E Randolfe respondeu: “O senador Rogério não negou a ciência”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)