Quem são os alvos da operação da PF no Amazonas
Como O Antagonista revelou mais cedo, a Polícia Federal prendeu o secretário de Saúde do Amazonas, Marcellus Campelo, e foi recebida a tiros quando tentava cumprir mandado de prisão contra o empresário Nilton Lins, dono do hospital cujo contrato é investigado pela PGR...
Como O Antagonista revelou mais cedo, a Polícia Federal prendeu o secretário de Saúde do Amazonas, Marcellus Campelo, e foi recebida a tiros quando tentava cumprir mandado de prisão contra o empresário Nilton Lins, dono do hospital cujo contrato é investigado pela PGR.
Além deles, são alvos de prisão temporária pelo prazo de cinco dias Sérgio Chalub, Rafael Garcia da Silveira, Frank Andrey Gomes de Abreu e Carlos Henrique Alecrim John.
O governador Wilson Lima teve sua residência e gabinete revistados pela PF, que apreendeu documentos, agendas, celulares e computadores, além de mídias.
A PF cumpriu mandados de busca e apreensão também nos endereços da Secretaria de Saúde, do Centro de Serviços Compartilhados, do Sistema de Saúde Integrado da Amazônia, das residências de todos os investigados — inclusive Priscylla Gomes de Abreu, Maria Alice Vilela Lins e Jorles Nery Manhães de Souza Filho — e nas empresas Líder Serviços de Apoio à Gestão de Saúde, Prime Atividades de Apoio à Gestão de Saúde, Norte Serviços Médicos, Rio Negro Comércio de Produtos Médicos e Mabluma Administradora de Bens.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)