Família Bolsonaro negocia com Patriota desde 2019
O 'namoro' entre a família Bolsonaro e o Patriota vem desde o segundo semestre de 2019. Naquela época, o emissário do clã presidencial foi o advogado eleitoral Admar Gonzaga, segundo fontes ouvidas por O Antagonista...
O ‘namoro’ entre a família Bolsonaro e o Patriota vem desde o segundo semestre de 2019. Naquela época, o emissário do clã presidencial foi o advogado eleitoral Admar Gonzaga, segundo fontes ouvidas por O Antagonista.
O advogado, que já foi ministro do TSE, não confirma nem desmente a informação:
“Tenho como regra não veicular qualquer estratégia de trabalho ou mesmo se estou ou não trabalhando em algum caso. O contrário apenas ocorre quando é interesse do cliente divulgar, mas sou sempre reticente a respeito.”
O resultado dessa união, ainda que parcial, pôde ser visto hoje. O Patriota rachou; o atual presidente do partido, Adilson Barroso, ouviu que houve “golpe” e a briga interna foi parar no TSE.
O cenário é tão caótico e fratricida que secretário-geral do partido, Jorcelino Braga, disse sem ruborizar que “Bolsonaro está entrando pela porta dos fundos para tomar o partido”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)