Alessandro Vieira: “A CPI está muito próxima de Bolsonaro”
Integrante da CPI da Covid, o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) disse ao Congresso em Foco que a comissão “está muito próxima” de responsabilizar Jair Bolsonaro. “Temos um quadro de falta de ação em alguns pontos e de ações equivocadas em outros que apontam diretamente para Bolsonaro. É preciso que...
Integrante da CPI da Covid, o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) disse ao Congresso em Foco que a comissão “está muito próxima” de responsabilizar Jair Bolsonaro.
“Temos um quadro de falta de ação em alguns pontos e de ações equivocadas em outros que apontam diretamente para Bolsonaro. É preciso que a CPI avance para termos uma convicção mais firme”, afirmou.
Sobre o depoimento do presidente do Instituto Butantan, Dimas Covas, o senador afirmou:
“Fica cada vez mais claro que o governo federal boicotou o trabalho do maior fornecedor nacional, que é o Butantan, e retardou o processo de compra. Os números são absurdos, poderíamos ter o dobro de vacinados hoje (…).
A recusa de investimento ou de garantia de compra, as várias declarações contra a vacina, tudo isso caracteriza uma ação de boicote deliberado.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)