Apanhando de Carluxo
Estou apanhando de Carluxo. A CPI da Covid, nas redes sociais, é completamente dominada pelo bolsonarismo, segundo Pablo Ortellado: “No Facebook, entre os posts de páginas com a palavra-chave CPI, os bolsonaristas fizeram 80% dos compartilhamentos no dia 24...
Estou apanhando de Carluxo.
A CPI da Covid, nas redes sociais, é completamente dominada pelo bolsonarismo, segundo Pablo Ortellado:
“No Facebook, entre os posts de páginas com a palavra-chave CPI, os bolsonaristas fizeram 80% dos compartilhamentos no dia 24, 78% no dia 25, 66% no dia 26, 73% no dia 27 e 61% no dia 28. No Twitter, se medirmos os volumes de retuítes com a palavra-chave CPI, os bolsonaristas fizeram 94% dos retuítes no dia 24, 88% no dia 25, 75% no dia 26, 63% no dia 27 e 74% no dia 28. Em resumo, foi um 7 a 1 para o governo.”
Ele conclui:
“O alto volume de compartilhamentos e interações parece sugerir que os governistas estão mais empenhados em defender o governo do que os oposicionistas em atacá-lo (…). O alto nível de mobilização tem impacto no debate público e pode muito bem ter impacto eleitoral em 2022.”
Bem mais grave do que isso é o impacto na epidemia. Quanto mais eficaz for a defesa dos crimes do bolsonarismo, mais mortos o Brasil terá. O 7 a 1 do governo nas redes sociais, de fato, reflete-se no 460 mil a zero a favor do vírus.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)