Doria chama Bolsonaro de ‘genocida’ em discussão com Zambelli
O governador de São Paulo, João Doria, discutiu com a deputada federal Carla Zambelli nesta sexta-feira (29) durante um evento na zona leste da capital. Em discurso, a parlamentar bolsonarista provocou o tucano ao criticar medidas restritivas adotadas no estado para conter o avanço do coronavírus no país...
O governador de São Paulo, João Doria, discutiu com a deputada federal Carla Zambelli nesta sexta-feira (29) durante um evento na zona leste da capital.
Em discurso, a parlamentar bolsonarista provocou o tucano ao criticar medidas restritivas adotadas para conter o avanço do coronavírus no país.
“Bolsonaro não fechou comércios. Bolsonaro não decretou lockdown. Bolsonaro não fez toque de recolher e também não destruiu empregos.”
Em seguida, Doria rebateu Zambelli e disse que Bolsonaro “destruiu vidas”. O governador de São Paulo também chamou o presidente de “genocida” e foi aplaudido pelo público do evento.
Depois, a deputada afirmou que a declaração do tucano “é natural vindo” de alguém que já falou para ela “engraxar botas de militares”.
“Digo para os senhores, eu prefiro ter que engraxar bota de militares –como o meu marido, por exemplo, é militar, e engraxo com muito orgulho a bota dele pra ele poder ir trabalhar”, completou Zambelli, vaiada.
No fim da discussão, Doria disse que “São Paulo é a terra da vacina, não da cloroquina”.
Confira o vídeo do bate-boca:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)