CPI só amanhã
A CPI da Covid será retomada amanhã, a partir das 9h, com o depoimento de Dimas Covas, diretor-presidente do Instituto Butantan. Covas poderá falar aos senadores, por exemplo, sobre a resistência inicial de Jair Bolsonaro em apostar na Coronavac e sobre as dificuldades para se conseguir insumos chineses para a fabricação da vacina...
A CPI da Covid será retomada amanhã, a partir das 9h, com o depoimento de Dimas Covas, diretor-presidente do Instituto Butantan.
Covas poderá falar aos senadores, por exemplo, sobre a resistência inicial de Jair Bolsonaro em apostar na Coronavac e sobre as dificuldades para se conseguir insumos chineses para a fabricação da vacina.
Hoje, como noticiamos pela manhã, a sessão da CPI foi bastante nebulosa e tumultuada. Omar Aziz (PSD), presidente do colegiado, suspendeu a reunião logo no início para que os senadores se reunissem a portas fechadas.
Na volta, com muito bate-boca e sem acordos claros, os senadores aprovaram, em votações rápidas e simbólicas, requerimentos de pedidos de informação e convocações de governadores e de integrantes do governo federal.
Aziz suspendeu em definitivo a sessão quando o governista Marcos Rogério (DEM) tentou emplacar a convocação do pastor Silas Malafaia, o que não deu certo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)