Paes diz que precisa de autorização do povo para multar Bolsonaro
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, disse nesta terça-feira (25) que cabe ao povo avaliar se o presidente Jair Bolsonaro deve ou não ser multado por promover aglomerações na cidade no último domingo (23) em um passeio de moto...
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, disse nesta terça-feira (25) que cabe ao povo avaliar se o presidente Jair Bolsonaro deve ou não ser multado por promover aglomerações na cidade no último domingo (23) em um passeio de moto.
“Eu acho que essa avaliação, essa multa eventual do presidente Bolsonaro, ela tem que ser avaliada pelo povo. O presidente é a principal autoridade do Brasil, ele vai ser sempre bem-vindo no Rio de Janeiro, e nós não vamos ficar nesse joguinho de multa, né, o presidente tem essa responsabilidade, ele pode avaliar“, disse Paes à Tv Globo.
O prefeito lembrou que já foi multado por desrespeitar a mesma medida sanitária, quando cantou samba sem máscara em um bar. Na ocasião, não houve consulta à população sobre aplicação da multa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)