Flávio Bolsonaro para Renan Calheiros: “Semelhança na cabeça de um louco igual você”
Antes de começar a fazer suas perguntas à médica Mayra Pinheiro, Renan Calheiros (MDB), relator da CPI da Covid, citou o julgamento de Nuremberg. Depois da intervenção de senadores governistas, que reagiram com indignação, o senador alagoano disse que "não podemos comparar o holocausto com a pandemia no Brasil"...
Antes de começar a fazer suas perguntas à médica Mayra Pinheiro, Renan Calheiros (MDB), relator da CPI da Covid, citou o julgamento de Nuremberg.
Depois da intervenção de senadores governistas, que reagiram com indignação, o senador alagoano disse que “não podemos comparar o holocausto com a pandemia no Brasil”.
“Não podemos dizer que aqui ocorreu um genocídio, não podemos dizer ainda. Mas podemos, sim, dizer que há uma semelhança assustadora, terrível, tenebrosa no comportamento de algumas altas autoridades”, disse Calheiros, fazendo referências ao nazismo.
“Semelhança na cabeça de um louco igual você”, afirmou Flávio Bolsonaro (Republicanos), que está na sala de reunião.
Mais à frente, o relator disse que “o julgamento da História é implacável”.
“Até que enfim falou uma coisa correta”, afirmou Flávio, fazendo com que Calheiros pedisse ao presidente do colegiado, Omar Aziz (PSD), que lhe assegurasse a palavra.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)