“Negar, negar, negar, negar!”
Renan Calheiros publicou na Folha de S. Paulo que o bolsonarismo, na CPI da Covid, está revelando a “segunda cepa” do negacionismo. “Diante de tudo que os fatos comprovam, sua rota de fuga é o negacionismo do negacionismo, um escárnio com os brasileiros...
Renan Calheiros publicou na Folha de S. Paulo que o bolsonarismo, na CPI da Covid, está revelando a “segunda cepa” do negacionismo.
“Diante de tudo que os fatos comprovam, sua rota de fuga é o negacionismo do negacionismo, um escárnio com os brasileiros (…).
Ao negar o negacionismo praticado, na verdade fazem a confissão às avessas de uma forma de pensar negacionista — tão negacionista e entranhada nas vísceras que é a única argumentação para se defender do negacionismo original: negá-lo! Negar, negar, negar, negar! Negar durante a pandemia, no auge da pandemia e agora perante a CPI. Negar sempre, negar tudo. É este, precisamente, um dos mais importantes trabalhos da CPI: deixar a nu esse comportamento.”
O trabalho da CPI é enquadrar os criminosos que transformaram o Brasil no país mais letal do planeta, e não apenas dar um palanque a Renan Calheiros.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)