Bolsonaro preso
Lula preso, Lula preso, Lula preso. Repeti tanto esse bordão que, quando Lula finalmente foi preso, todos vieram festejar no site. Depois de ser preso, como se sabe, Lula foi solto e, agora, prepara-se para se reinstalar no Palácio do Planalto. Você tem o direito de me recriminar: em meus prognósticos, fui incapaz de antever o golpe da República de Cuiabá, comandada por Gilmar Mendes...
Lula preso, Lula preso, Lula preso. Repeti tanto esse bordão que, quando Lula finalmente foi preso, todos vieram festejar no site. Depois de ser preso, como se sabe, Lula foi solto e, agora, prepara-se para se reinstalar no Palácio do Planalto. Você tem o direito de me recriminar: em meus prognósticos, fui incapaz de antever o golpe da República de Cuiabá, comandada por Gilmar Mendes, que tirou Lula da cadeia, anulou todas as provas contra ele e, alguns dias atrás, celebrou o casamento entre o ex-presidiário e FHC, na casa de Nelson Jobim, um dos maiores rivais do próprio Gilmar Mendes.
Nesta semana, na Crusoé, escrevi que Bolsonaro vai ser preso, e é provável que eu tenha de martelar essa mesma previsão pelos próximos dois anos: Bolsonaro preso, Bolsonaro preso, Bolsonaro preso. Assim como no caso de Lula, porém, não se trata de torcida nem de um mantra: é fruto da minha fé inabalável nos fatos, na verdade, na realidade. Os crimes cometidos por Bolsonaro durante a epidemia são ainda mais flagrantes do que os pedalinhos de Lula. Por isso, afirmo novamente, aqui e agora: Bolsonaro vai ser preso – e solto por Gilmar Mendes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)